Somos uma Igreja Viva, centrada em Jesus, que busca a presença de Deus e que leva a Palavra de Deus a todos quantos o próprio Senhor nos der oportunidade.
Cremos que a oração do justo pode muito em seus efeitos. Queremos que o Senhor nunca cesse de ouvir os nossos clamores e intercessão constante em seu Trono de Majestade.
Temos plena convicção de que o Senhor tem planos de restaurar as pessoas e suas famílias, estabelecendo o seu reino e a sua Justiça.
Somos uma Igreja em crescimento, buscando cumprir o Ide de Jesus, buscando o melhor de Deus para cada um que faz parte desta obra. Uma igreja movida pelo poder de Deus, que profetiza sobre a cidade de Miami: “que seja estabelecido o Reino de Deus”. Uma Igreja que prega e crê que Jesus salva, cura, liberta e enche cada crente com o Espírito Santo para que possam ministrar a outros o que recebeu do Senhor.
Adoração e Louvor tem presença marcante nesta Igreja, pois somos adoradores incansáveis dAquele que morreu por nós e nos libertou do império das trevas. Adoradores precisam ser santos. Santidade é uma de nossas principais bandeiras.
Nosso maior objetivo é fazer discípulos para o nosso Senhor Jesus, por quem trabalhamos.
Somos uma Igreja onde o amor, e carinho e respeito ao proximo e nossa maior tarefa.
Com imensa alegria, desejamos-lhe boas-vindas à família Ministerio Ide, Jesus É A Vida.
QUEM SOMOS
NOSSA VISÃO
“Devemos ser missionários na cabeça, na boca e no coração!”
“O bem deve ser feito bem e sem barulho!”
“Deus em tudo e sempre!”
“O segredo para sermos felizes, consiste em fazer a vontade de Deus!”
No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus, pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At. 10.43; Rm. 10.13; 3.24-26; Hb. 7.25; 5.9)
NOSSA FÉ
Somos uma Igreja Viva, centrada e que leva a Palavra de Deus a todos quantos o próprio Senhor nos der oportunidade.
O qual estamos na base e orden da escritura sagrada
“vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para toda a humanidade''
(MC 16, 15).